quarta-feira, 26 de junho de 2013

Você é especial!


Você é especial!

            Sabia que você é uma pessoa especial?
Sabia que você é considerada como a coroa da criação e quando Deus “abre” Seus olhos é você quem Ele vê primeiro, pois você é como as meninas dos olhos de Deus?
Assim como você, todos nós, sem exceção, fomos criados à imagem e semelhança de Deus, mas apesar de todas essas qualificações e cuidados Divinos, parece que nem sempre as coisas ocorrem como gostaríamos, não é verdade?
Pois é...
Sei que você, assim como todos os habitantes do planeta passa por momentos felizes e também por momentos difíceis e duros de serem enfrentados e superados.
Se isso estiver ocorrendo ou vier a ocorrer em sua vida não sofra em demasia. Quando as tribulações aparecerem, lembre-se dos momentos alegres que viveu. Os momentos alegres são para serem aproveitados ao máximo, pois eles nos sustentarão quando os tristes aparecerem, sendo assim viva-os intensamente.
Estranhamente, em nossa caminhada pela vida, vivemos esse paradoxo existencial e às vezes, irrefletidamente, damos mais importância aos acontecimentos tristes do que aos felizes, pois, infelizmente, as experiências negativas costumam criar cicatrizes mais profundas, não apenas no corpo, mas principalmente na Alma.
Quando isso ocorrer com você tenha sempre em mente que você é especial, sendo assim reflita o amor de Deus que há em você alegrando-se dia a dia e agradecendo-Lhe por todas as oportunidades que a vida te concedeu para ser feliz e buscar ao seu Criador.
Lembre-se, que assim como a própria vida, devemos exercitar esse sentimento de louvor, adoração e gratidão pelas bênçãos recebidas através das experiências que vivemos. Todas, sem exceção, contribuirão para o nosso crescimento pessoal e espiritual.

           Muita paz a todos!
Ben Baruch


2 comentários:

  1. Obrigada Bem,
    Uma linda postagem que chega em momento propício.

    Desejo-lhe dias cheios da alegria de Deus
    beijo
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Joelma por sua visita. É sempre um prazer tê-la conosco.
      Fico feliz que a mensagem tenha vindo em boa hora, ficarei mais feliz ainda em saber que as bênçãos de D'us nela mencionadas cheguem até a sua vida!
      Beijos.
      Shalom Aleichem!

      Excluir